terça-feira, 30 de junho de 2009

Cócegas

"É difícil achar um rastro de sanidade no meio de toda essa poeira."
.
Ri, mesmo. Tinha dito, mas não se resolveu. Só estava escondido esperando pra começar a borbulhar.
Por agora, só existe em mim uma pessoa se sentindo como a descarga que rasga o silêncio da noite.
Nada de perfeito, mas um pouco disso e daquilo. É só o que sei fazer, e só o que não adianta.
Aquele elogio que sai da sua boca me confunde. Porque não sei até que ponto devo ir sem que eu me machuque.
E do que adianta mesmo parecer mais nova?
Que tal uma sessão de hipnose..? "Agora estou ficando velha, a cada hora envelheço uma ano mais... No decorrer de sete horas está tudo normal..". E eu mais velha.
Eles dizem que isso não importa.
Dê-me um copo d'água. Quero me afogar. As rugas feitas pela água devem ajudar no meu plano patético...

Nenhum comentário:

Postar um comentário