terça-feira, 25 de agosto de 2009

Surreal

Tem um lugar que me faz lembrar você. Daqui de cima dá pra ver o trem passar... Mas ele sempre passa certo quando olho sozinha. Você vira ele ao contrário e faz com que nos sintamos num quadro pintado por Dali.
Um poema dizia: "Não te quero ter, porque em meu ser tudo estaria terminado", era um pouco assim.
Quero gastar esse amor miudamente, pra dividir por todos os dias que passarmos juntos. Sem exagero.
A mágica que não foi feita, e também a que foi desenhada por bons filmes, imagens magníficas, textos hilários, uma bela trilha sonora.
O beijo que nos une é sincero, desprovido de culpa, farto de respeito. E um sentimento cúmplice de uma amizade que jamais será ferida.
Até mesmo o sono, algo silenciosamente particular, foi compartilhado. Um com cuidado, zelando para nada ruim acontecer, observando. Pesado sono. Confiança dada sem nenhum esforço.
Quem liga para perguntas ? Pode perguntar sempre, o que desejar saber.
E quem liga para respostas que não têm o poder de mudar nada? Responderei, sem hesitar, e com verdade, a qualquer dúvida sua.
Tem sido diferentemente doce essa dúvida maior que mais age como velcro.
Ainda criaremos muitas lembranças boas, em cada retalho que virá. As linhas servirão apenas para coser um retalho bom a um melhor ainda.
"Quem sabe a gente não se casa no futuro e adota um monte de crianças?" - Foi dito com sabor de amoras, e ouvido por um coração de louco.
Ah, faces diversas, por que não se unem?

Um comentário:

  1. porque se unissem deixariam um objetivo de lado, onde a busca não mais seria pelo um se tornar todos e todos se tornarem um, seria uma rocha não sem o rolar.

    (PS: a ferrovia não é eterna o suficiente para nos impedir de ver o trem passar na janela xD)
    BJOOOOOOOOOOOO Mary =*

    Phyros

    ResponderExcluir