quinta-feira, 3 de março de 2011

Avesso do Inverso

Primeiro, escolher entre três... Nada. Agora, entre duas... Nada. É preciso uma chance sozinha para conseguir algo? Sério... Não vai ter graça. Mas, querer o que? Não se senta em um violino. A umidade do tempo não deixa secar a cola...
Um minuto para o sistema parar de funcionar e, olha só, consegui retirar o que precisava. Sensação de poder e a covardia mascarada pela vontade de conseguir algo de verdade. Igual a todos, diferente de você.
Só porque eu li um trecho certo em outro idioma eles me vêm com um "óh...!". Aham... Tudo certo. A crença nesse sistema que para de funcionar às 22:00h é necessária. Por isso as pessoas correm, de medo. Ou morrem, com algum segredo.
Quantas senhoras ainda saem vestidas de branco pelas ruas?
Cinema. Cartão Postal. E lá vai meu sonho pelos ares... Acho que escolhi a coisa certa. Certeza, nem um pingo... Só achei que saberia me virar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário